ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Evento com palestrante internacional dá dicas para fidelizar clientes

Liana Feitosa | 25/06/2015 13:40
Economista Carlos Hilsdorf é pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), autor e consultor de empresas.(Foto: Divulgação/ ACICG)
Economista Carlos Hilsdorf é pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), autor e consultor de empresas.(Foto: Divulgação/ ACICG)

Para oferecer caminhos com o objetivo de falar sobre estratégias para conquistar, manter, encantar e fidelizar clientes, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), em parceria com o Sebrae/MS e a FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), promovem palestra nesta quinta-feira (25), em Campo Grande.

O convidado para falar sobre “Atitudes Empreendedoras: Como transformar sonhos em realidades e fazer seu projeto de vida acontecer”, é o consultor e economista Carlos Hilsdorf, pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), autor e consultor de empresas e pesquisador do comportamento humano.

Assunto - A palestra vai abordar temas como as características das pessoas e empresas extraordinárias e dar dicar para quem quer construir e liderar equipes vencedoras. Além disso, o especialista vai falar sobre a força do comprometimento na entrega de resultados, sobre motivação de equipe para conquistas de resultados e, ainda, apresentar cenários, tendências e oportunidades no mundo dos negócios a partir do uso da criatividade.

Para isso, o especialista trabalha, simultaneamente, comportamento e negócios utilizando elementos lúdicos como ilusionismo, humor, música e outras formas de arte associados à orientação e aprendizado.

"Entre todos os cursos de capacitação, palestras, workshops e trabalhos desenvolvidos pela ACICG em benefício dos empresários de Campo Grande, não podemos deixar de contemplar os grandes nomes do meio empresarial como o Carlos Hilsdorf", define o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro. "Ele é um dos consultores mais respeitados do país", completa.

Palestrante - Carlos Hilsdorf, é autor dos best sellers "Atitudes Vencedoras", apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (Veja, “Guia de Carreira”, ed. 1832) e "51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira", que figurou durante vários meses na lista dos livros mais vendidos do país, e Revolucione seus Negócios. Recentemente lançou o livro Atitudes Empreendedoras.

Ingresso - Interessados em participar podem conferir a palestra por meio de investimento de R$ 60 para não conveniados à associação e, para conveniados, R$ 50. Os convites podem ser adquiridos na sede da ACICG, que fica na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. Também é possível adquirir o ingresso no Sebrae/MS, na Avenida Mato Grosso, 1.661, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.acicg.com.br ou pelo telefone (67) 3312-5028. A capacitação acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na Avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias