ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Evento gratuito sobre empreendedorismo feminino em MS acontece hoje

Priscilla Peres | 11/07/2017 13:25

Nesta terça-feira (11), a partir das 19h, mulheres empreendedoras de Campo Grande participam de um Talk Show sobre negócios e conquistas. O evento é gratuito e voltado para empresários interessados em debater o assunto e compartilhar cases de sucesso.

Levantamento realizado pelo Sebrae mostra que Mato Grosso do Sul são 102 mil mulheres donas do próprio negócio, o que representa 25% do total de empreendimentos existentes destes portes. Só no Comércio são 49% das empresárias; seguido pelo setor de Serviços, com 40%.

As participantes de hoje são Patrícia Rodrigues, que possui um e-commerce com seu próprio nome - de roupas e acessórios, e Maria Helena Bonotto, proprietária da Perfatto, loja de artigos do segmento de decoração.

Na ocasião, serão conhecidas as vencedoras estaduais do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, voltado a reconhecer histórias de sucesso no universo empreendedor feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou no início do evento, que começa a partir das 19 horas.

Nos siga no Google Notícias