ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Evento na próxima semana reúne 30 franquias inéditas em Campo Grande

É oportunidade de dar início ao próprio negócio; encontro será no Bosque dos Ipês

Osvaldo Júnior | 03/05/2018 13:50

Quem pensa em investir em franquia, mas não tem ideia de como fazer isso, terá a oportunidade de tirar todas as dúvidas e, quem sabe, já começar o processo de ter o próprio negócio, durante evento que será na próxima semana em Campo Grande.

No dia 10 de maio, das 13h às 18h, será realizada no shopping Bosque dos Ipês, a “1ª Rodada de Negócios”. Haverá 30 franquias inéditas na Capital e a participação é de graça. O evento tem o apoio do Sebrae e é feito em parceria com o Sicredi e o Banco do Brasil. Para participar, é preciso fazer inscrição (clique aqui)

O segmento de franquia cresce mesmo com o cenário econômico adverso. A pesquisa mais recente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), realizada em 2017, revelou que o total de franquias do setor cresceu 2,4%, com um saldo de 3.541 novas operações no ano passado, totalizando 146.134 unidades, e em redes, um crescimento de 3,4%, ou seja, esse modelo de negócio tem crescido e é uma excelente alternativa para abrir o próprio negócio.

Como será – Na rodada, representantes das marcas franqueadas apresentarão seus modelos de negócio. Os participantes terão oportunidades de sentarem-se à mesa com as marcas de seu interesse individualmente. Além disso, os bancos Sicredi e Banco do Brasil realizarão simulações de financiamento e apresentarão condições exclusivas para os participantes.

As marcas já confirmadas são: Acqua Roma, Alergoshop, Alice Salazar Store, Amor & Chocolate, Authentic Feet, Artwalk, Arquibancada, Empório Casa Bella, Fábrica de Bolo, Grão Espresso, Liz Ligerie, Magicfeet, Mr. Black Café, Pastore, Romapar Express, Sonho dos Pés, Spin’nSoul, Stalker, Super Ótica São José, Tapioca da Ilha, Terra Madre, Salt Shoes, Chat in English, Mareyê Eyewear e Croasonho.

Nos siga no Google Notícias