ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Ex-ministro vem a Campo Grande para debate sobre turismo de negócios

Priscilla Peres | 25/07/2017 11:15
Luiz Barreto e Nilde Brum. (Foto: Divulgação)
Luiz Barreto e Nilde Brum. (Foto: Divulgação)

Às 14h30 de hoje (25), o ex-ministro de Turismo Luiz Barretto Filho participa em Campo Grande, de um Painel de Debates sobre o turismo de Negócios e Eventos. Demais autoridades da área participam do evento, que é gratuito.

A ação é uma iniciativa da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), já que o turismo de Negócios e Eventos é o carro-chefe do setor em Campo Grande. Empresários e entidades do trade turístico também participam.

A mesa de debate será composta pela titular da Sectur, Nilde Brun, pelo presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendiling e pela presidente do Campo Grande Destination, Melissa Tamaciro.
“Queremos fomentar cada vez mais nossa vocação, por isto precisamos debater, discutir e ampliar nosso conhecimento para captar cada vez mais novos eventos para a Capital Sul-mato-grossense”.

O ex-ministro que será mediador, antecipa que, em sua visão, a Capital tem dado passos largos para desenvolver o turismo e levou em consideração a implantação do Observatório de Cultura e Turismo para coletar dados dos turistas e identificar o perfil dos visitantes que passam por aqui.

“A ferramenta do observatório é muito importante para uma cidade principalmente neste momento aonde nos deparamos com cidades inteligentes, mapeadas. Uma das minhas intenções é debater com os participantes o quesito competição e plano de marketing. Vamos debater a questão para consolidar e mostrar para os turistas que Campo Grande pode e tem capacidade de receber eventos e negócios”, argumentou o ex-ministro.

O encontro ocorrerá às 14h30 no auditório do Hotel Deville.

Nos siga no Google Notícias