A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/10/2011 11:13

FatecSenai prorroga inscrições para curso gratuito de costura industrial

Edmir Conceição*

A FatecSenai Campo Grande decidiu prorrogar até o dia 28 de outubro as inscrições para preencher 20 vagas em curso gratuito de costura industrial para atender a demanda da unidade fabril da Cativa Têxtil na Capital. Agora, o curso, que foi viabilizado em parceria com a indústria e o Sindivest/ MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), vai começar no próximo dia 31 de outubro na fábrica da empresa.

Segundo a supervisora do CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) da FatecSenai Campo Grande, Sílvia Pasqualotto, a Cativa Têxtil pretende contratar os melhores alunos do curso de costura industrial. Ela aconselha que os interessados, que devem ser maiores de 18 anos de idade, devem procurar a sede da FatecSenai, das 7 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, munidos de RG, CFP, comprovante de residência, comprovante de escolaridade mínina de até a 5ª série antiga e 6ª série atual e fotografia 3x4.

Serviço - Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos diretamente na FatecSenai Campo Grande, que fica na Rua Pimenta Bueno, 370, Bairro Amambai, telefone (67) 3321-0421



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions