ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

FatecSenai prorroga inscrições para curso gratuito de costura industrial

Edmir Conceição* | 21/10/2011 11:13

A FatecSenai Campo Grande decidiu prorrogar até o dia 28 de outubro as inscrições para preencher 20 vagas em curso gratuito de costura industrial para atender a demanda da unidade fabril da Cativa Têxtil na Capital. Agora, o curso, que foi viabilizado em parceria com a indústria e o Sindivest/ MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), vai começar no próximo dia 31 de outubro na fábrica da empresa.

Segundo a supervisora do CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) da FatecSenai Campo Grande, Sílvia Pasqualotto, a Cativa Têxtil pretende contratar os melhores alunos do curso de costura industrial. Ela aconselha que os interessados, que devem ser maiores de 18 anos de idade, devem procurar a sede da FatecSenai, das 7 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, munidos de RG, CFP, comprovante de residência, comprovante de escolaridade mínina de até a 5ª série antiga e 6ª série atual e fotografia 3x4.

Serviço - Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos diretamente na FatecSenai Campo Grande, que fica na Rua Pimenta Bueno, 370, Bairro Amambai, telefone (67) 3321-0421

Nos siga no Google Notícias