A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

22/09/2014 10:04

Feira de produtos e serviços começa hoje e espera 6 mil no Albano Franco

Luciana Brazil
Na sexta-feira, homens trabalhavam na montagem da estrutura. (Foto: Divulgação)Na sexta-feira, homens trabalhavam na montagem da estrutura. (Foto: Divulgação)

A 24° edição da Super Amas - Congresso e Exposição de Produtos e Serviços para Supermercados, Bares, Hotéis, Restaurante e Padarias começa hoje (22) em Campo Grande. O evento, que acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, deve reunir mais de 6 mil visitantes em três dias de feira.

Serão cerca de 600 marcas de produtos espalhadas em 70 estandes. O volume de negócios deve ser 10% maior do que o ano passado, conforme o presidente da Amas (Associação Sul Mato-grossense de Supermercados), Marcelo Gonçalves. A solenidade de abertura está marcada para as 15h30. O evento se estende até a próxima quarta-feira (24).

Mais de 150 pessoas trabalharam na montagem da estrutura. O evento vai reunir empresários, executivos e compradores de micros, pequenas, médias e grandes empresas de vários segmentos do varejo e dos setores atacadista, distribuidor e da indústria. Por ser voltado à clientela específica das empresas que estarão expondo seus produtos, o evento não é aberto ao público.

Os visitantes encontrarão, ainda, estandes voltados para inovação tecnológica, orientação empresarial, equipamentos e até mesmo veículos utilitários e de passeio.

Em 2013 o evento fechou R$ 80 milhões em negócios.

Programação- Ainda durante a feira, haverá duas visitas técnicas em lojas da Capital e três palestras sob o tema central “Crescimento e Sustentabilidade: Campeões na Relação de Consumo”, com renomados palestrantes e voltadas ao aperfeiçoamento profissional.

O professor Jair Santos, no dia 23, às 14h30, vai apresentar o tema “Vender Missão de Todos”; o consultor Frederico Gorgulho, vem com “Capacitação Estratégica para Gerente e Líder de Loja”, no dia 24, às 14h30; e a consultora Adriana Estivaleti, irá se dirigir exclusivamente ao público feminino com o tema “Mulheres de Negócios o Poder da Imagem Pessoal”, também no dia 24, às 17 horas. As inscrições são gratuitas.

Para menores de 18 anos o acesso à feira é proibido. Sebrae, Fecomércio, Governo do Estado,  Prefeitura de Campo Grande, Banco do Brasil, Sicredi e GS 1 Associação Brasileira de Automação são os parceiros do evento.

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions