ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Feira de produtos e serviços começa hoje e espera 6 mil no Albano Franco

Luciana Brazil | 22/09/2014 10:04
Na sexta-feira, homens trabalhavam na montagem da estrutura. (Foto: Divulgação)
Na sexta-feira, homens trabalhavam na montagem da estrutura. (Foto: Divulgação)

A 24° edição da Super Amas - Congresso e Exposição de Produtos e Serviços para Supermercados, Bares, Hotéis, Restaurante e Padarias começa hoje (22) em Campo Grande. O evento, que acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, deve reunir mais de 6 mil visitantes em três dias de feira.

Serão cerca de 600 marcas de produtos espalhadas em 70 estandes. O volume de negócios deve ser 10% maior do que o ano passado, conforme o presidente da Amas (Associação Sul Mato-grossense de Supermercados), Marcelo Gonçalves. A solenidade de abertura está marcada para as 15h30. O evento se estende até a próxima quarta-feira (24).

Mais de 150 pessoas trabalharam na montagem da estrutura. O evento vai reunir empresários, executivos e compradores de micros, pequenas, médias e grandes empresas de vários segmentos do varejo e dos setores atacadista, distribuidor e da indústria. Por ser voltado à clientela específica das empresas que estarão expondo seus produtos, o evento não é aberto ao público.

Os visitantes encontrarão, ainda, estandes voltados para inovação tecnológica, orientação empresarial, equipamentos e até mesmo veículos utilitários e de passeio.

Em 2013 o evento fechou R$ 80 milhões em negócios.

Programação- Ainda durante a feira, haverá duas visitas técnicas em lojas da Capital e três palestras sob o tema central “Crescimento e Sustentabilidade: Campeões na Relação de Consumo”, com renomados palestrantes e voltadas ao aperfeiçoamento profissional.

O professor Jair Santos, no dia 23, às 14h30, vai apresentar o tema “Vender Missão de Todos”; o consultor Frederico Gorgulho, vem com “Capacitação Estratégica para Gerente e Líder de Loja”, no dia 24, às 14h30; e a consultora Adriana Estivaleti, irá se dirigir exclusivamente ao público feminino com o tema “Mulheres de Negócios o Poder da Imagem Pessoal”, também no dia 24, às 17 horas. As inscrições são gratuitas.

Para menores de 18 anos o acesso à feira é proibido. Sebrae, Fecomércio, Governo do Estado,  Prefeitura de Campo Grande, Banco do Brasil, Sicredi e GS 1 Associação Brasileira de Automação são os parceiros do evento.

Nos siga no Google Notícias