A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

17/11/2014 09:40

Feira sobre beleza e saúde traz novidades a profissionais da área

Caroline Maldonado
Durante Feira, participantes aproveitam para conhecer produtos e serviços (Foto: Divulgação)Durante Feira, participantes aproveitam para conhecer produtos e serviços (Foto: Divulgação)

Feira com novidades do segmento da beleza, estética, cosméticos, saúde e qualidade de vida reúne profissionais da área em Campo Grande. A Feira Beleza e Saúde MS estima receber mais de 10 mil visitantes na Capital, número alcançado no ano passado.

Além de lançamentos de diversos produtos, o evento traz condições especiais e exclusivas aos participantes. Durante a feira, iniciada no domingo (16), é realizado o 13º Congresso da Beleza e Saúde, promovido pela Sinestética (Sindicato dos Profissionais Esteticistas do Mato Grosso do Sul). O encontro se estende até esta segunda-feira (17), com seminários técnicos e workshops oferecidos pelos patrocinadores e expositores.

De acordo com a organização do evento, a feira é uma oportunidade única para que as empresas possam divulgar sua marca e seus produtos a um público qualificado.

“O índice de dispersão da mensagem é praticamente nulo, diferente de anunciar nas mídias convencionais. Além de aproximar o consumidor e o profissional da sua marca, a feria é o único lugar onde produto, empresa e cliente se encontram sem barreiras físicas, é como se o cliente estivesse dentro da sua empresa”, explica o promotor da feira, João Evaristo.

A feira ocorre no Versaillitè Buffet e Eventos, na Rua 14 de Julho, 1.256. Hoje a programação é das 10h às 22h. Outra informações estão disponíveis no site www.belezaesaudems.com.br.

Dólar cai 1,28% e fecha véspera de feriado cotado a R$ 3,78
O dólar comercial encerrou a quarta-feira (14) desvalorizada em 1,28%, cotado a R$ 3,782 para venda. Foi à primeira baixa após duas altas seguidas e ...
Aprovada MP que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário
A Medida Provisória (MP) 845/18 que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário (FNDF) foi aprovada hoje (14) na comissão mista que analisav...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions