A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/06/2009 10:46

Feirão habitacional da Caixa começa hoje em Campo Grande

Redação

Começou na manhã desta quinta-feira o 5º Feirão CAIXA da Casa Própria, cuja abertura será às 19 horas, no auditório do Sebrae, com participação da presidente da instituição, Maria Fernanda Coelho.

O evento, paralelo à VI Feira de Imóveis da Capital, vai até sábado, dia 20 de junho. Ao todo são ofertados mais de três mil imóveis e no mesmo espaço estarão agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. A intenção é agilizar o processo.

Até maio deste ano a Caixa liberou em Mato Grosso do Sul mais de R$ 149 milhões, o suficiente para atender 2,9 mil famílias com a casa própria. O montante é 53,9% a mais do que o emprestado no mesmo período do ano anterior (R$ 97 mi) e representa mais de 26 contratos assinados por dia.

A instituição promete atrativos no feirão, como financiamento de até 100%, prazo de pagamento de até 30 anos e juros entre 4,5% e 11,4% ao ano, mais TR.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions