ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Fiems lança "Expo-MS Industrial" nesta 5ª feira

Redação | 25/02/2010 15:41

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, lança hoje às 19 h, a Expo-MS Industrial, que será realizada de 18 a 22 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

O evento é destinado ao fomento do setor industrial, proporcionando geração de divisas, com a participação de empresários, fornecedores, compradores, atacadistas e parceiros do desenvolvimento sustentável do Estado, do país e do Mercosul.

A feira, que acontece a cada dois anos, atraiu 30 mil pessoas e movimentou R$ 30,5 milhões na última edição, em 2008. Longen acredita que o cenário atual da indústria no Estado irá possibilitar um volume maior de negócios. "Nossa indústria está ótima, estamos construindo ações e dando suporte ao desenvolvimento", ressaltou.

O presidente da Fiems disse que o Estado foi um dos três que mais cresceram no PIB (Produto Interno Bruto) Industrial e que vive seu melhor momento, "O Estado passa por grande mudanças e vamos aproveitar o bom momento".

Inovações

Nos siga no Google Notícias