A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

21/01/2012 10:43

Financiamento imobiliário é tema de palestra a corretores de imóveis

Nadyenka Castro

Evento na quinta-feira abre o Ciclo de Palestras deste ano do Creci/MS. A entrada é 1 quilo de alimento não-perecível

Palestra com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira, na próxima quinta-feira (26) abre a programação de 2012 do Ciclo de Palestras realizado anualmente pelo Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis).

O superintendente irá falar aos corretores de imóveis sobre financiamento imobiliário. Serão apresentados números alcançados em 2011 e metas para este ano.

“Esta é a primeira palestra de nosso Ciclo neste ano e será oportunidade dos corretores de imóveis saberem as novidades do mercado e tirarem suas dúvidas. Estamos otimistas em relação a 2012 porque com o nível de empregos elevado e a segurança profissional as pessoas continuam investindo no sonho da casa própria”, diz o presidente do Creci/MS, Eduardo Francisco Castro.

Segundo informações da Caixa, no ano passado o volume de recursos liberado para financiamento de imóveis em Mato Grosso do Sul cresceu 28% comparado a 2010. Durante a palestra, Paulo Antunes também falará sobre novidades no relacionamento da Caixa com os corretores de imóveis.

A palestra terá início às 18h30 e a entrada é 1 quilo de alimento não-perecível, que será revertido a entidades filantrópicas.

O Creci transmite a palestra ao vivo pelo site www.crecims.com.br, mas somente para corretores de imóveis das cidades do interior do Estado. Também é preciso confirmar a presença, antecipadamente, pelo site. O Conselho está localizado na rua Rio Grande do Sul, 174.

Brasileiros de todas as classes têm dificuldade para poupar, diz SPC
Poupar dinheiro não é um hábito do consumidor brasileiro, mem mesmo entre aqueles que têm renda maior. É o que diz o Indicador Mensal de Reserva Fina...
Preços de frutas e legumes têm variação de até 760% em Três Lagoas
Para não apertar ainda mais o orçamento com a compra de verduras, frutas e legumes, os consumidores de Três Lagoas precisam pesquisar bastante. Levan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions