A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2009 15:51

Frigorífico dá férias a recontratados em Nova Andradina

Redação

Os 209 funcionários recontratados pelo Frigorífico Independência de Nova Andradina, a 292 quilômetros de Campo Grande, ganharam férias coletivas. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Alimentação, Antônio Sérgio dos Santos, 45 anos, eles foram notificados para permanecer em casa na última segunda-feira (4).

Eles foram recontratados porque o frigorífico iria retomar os abates no início do mês passado. No entanto, um mês depois, a unidade ainda não tem previsão de quando será reativada pela Independência Alimentos. "Não há data para a retomada das atividades", afirmou Santos.

O Frigorífico Independência demitiu 1.480 trabalhadores em Nova Andradina. Das 6,6 mil demissões no País, 2,5 mil foram feitas no Estado. A empresa quer receber a segunda parcela, no valor de R$ 200 milhões, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Com informações do site Nova News.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions