ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Funtrab abre nesta segunda-feira com 2.822 vagas de emprego

Do total de vagas, 174 são em Campo Grande, entre elas, 77 para auxiliar de produção e 36 para pedreiro

Silvia Frias | 23/01/2022 11:08
Após realizar o agendamento no aplicativo, os trabalhadores devem ir até a Funtrab (Foto/Arquivo)
Após realizar o agendamento no aplicativo, os trabalhadores devem ir até a Funtrab (Foto/Arquivo)

A segunda-feira (24) começa com 2.822 vagas de trabalho disponíveis por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), entre elas, 174 vagas em Campo Grande. Interessados devem fazer o agendamento do atendimento através do aplicativo MS Contrata+ para trabalhadores.

Em Campo Grande, entre as vagas ofertadas, há 77 vagas para auxiliar de linha de produção, 36 para pedreiros, 22 para servente de obras, 13 de auxiliar de contabilidade e 45 trabalhador de cultura de maçã.

Na lista da Funtrab também constam vagas para o interior do Estado, como em Bataguassu, com 10 para operador de processo de produção e uma para classificador de grãos. Em Caarapó, foram abertas 15 vagas para auxiliar de agricultura, 1 de vaqueiro e outra de vigilante, além de 30 vagas para vários segmentos.

Após realizar o agendamento no aplicativo, os trabalhadores devem ir até a Funtrab, que fica localizada na Rua 13 de Maio, número 2773. O local funciona de segunda a sexta, das 7h30min às 17h30min.

Todos devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. De acordo com a Funtrab, todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Para consultar a lista completa clique aqui.

Nos siga no Google Notícias