A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

19/11/2018 17:56

Gol anuncia 31 voos extras de dezembro a fevereiro de 2019 em MS

Frequências serão ampliadas a partir de 1º de janeiro, facilitando deslocamento a destinos finais e conexões rumo a destinos operados pela companhia

Humberto Marques
Gol inicia em 1º de dezembro operação de voos extras no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Gol inicia em 1º de dezembro operação de voos extras no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A companhia áerea Gol informou que vai disponibilizar 31 voos extras durante o verão, de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, para atender a demanda de viajantes na alta temporada em Mato Grosso do Sul. A programação prevê que, a partir de 1º de dezembro, novos horários estarão disponíveis para passageiros que saírem do Aeroporto Internacional de Campo Grande, facilitando o deslocamento de quem pretende seguir para um dos 67 destinos operados pela Gol –14 deles no exterior.

“Nesta alta temporada teremos no Mato Grosso do Sul mais opções de voos diretos da Gol. Para isso, reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, disse Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da companhia.

Os voos extras serão operados com um Boeing 737, incluindo serviço de bordo e bebidas não alcoólicas gratuitas e plataformas de entretenimento, com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo extra, bem como conexão à internet durante o voo.

Os bilhetes poderão ser adquiridos por todos os canais da companhia, que compreendem o aplicativo e o site http://www.voegol.com.br, lojas próprias e agências de viagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions