A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2008 07:00

Governador lança Feira da Indústria de MS em São Paulo

Redação

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, acompanhado do governador André Puccinelli (PMDB), estará nesta segunda-feira em São Paulo onde lança na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) a Expo-MS Industrial, que será realizada de 27 a 31 de maio Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

A cerimônia de lançamento terá a transmissão ao vivo pelo site da Fiesp (www.fiesp.org.br) a partir das 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Também estarão no evento o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, dos prefeitos Nelson Trad Filho (Campo Grande) e Simone Tebet (Três Lagoas) e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque, além de representantes das diretorias das duas Federações e empresários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O lançamento da feira coincide com a reunião da Diretoria, composta por 180 empresários de todo o Estado de São Paulo, o que deve dar visibilidade ao evento. A partir das 14h30 desta segunda-feira, a Fiesp vai disponibilizar um gabinete para que o governador André Puccinelli possa receber os empresários. A intenção é facilitar as negociações com o governador das indústrias interessadas em se instalar no Estado.

A feira espera atrair 190 expositores dos setores de açúcar e álcool, alimentos e frigoríficos, celulose e papel, construção e cerâmica, embalagem, energia, financeiro, gráfico, farmacêutico e químico, metal-mecânico, máquinas e equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte e logística, vestuário, têxtil, couro e calçados.

Os estandes destinados às indústrias do vestuário, fiação, couro, calçados, metal-mecânico, máquinas e equipamentos para a Expo-MS Industrial já foram todos comercializados. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Fiems)

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions