A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

19/06/2013 09:59

Governo doa área para construção de shopping outlet em Campo Grande

Aline dos Santos

Com previsão de investimento entre R$ 60 e R$ 80 milhões, o shopping outlet deu mais um passo para sair do papel. Hoje, foi publicada a lei que autoriza o governo do Estado a doar área de 12 hectares, em Campo Grande, para a Rivercom Construção Civil e Participações Ltda, empresa responsável pela obra.

O primeiro outlet de Mato Grosso do Sul será erguido no Núcleo Industrial, na saída para Aquidauana. O segmento vende marcas mundialmente famosas e dão descontos de até 70% nos preços.

A empresa tem prazo de dois anos para construir o empreendimento comercial, sob pena de reversão automática da posse do terreno.

De acordo com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), um dos articuladores da implantação do shopping, a área foi doada pelo grupo JBS ao governo do Estado. Segundo o deputado, a decisão foi porque o empreendimento vai valorizar a região e o grupo tem uma área grande no entorno.

Na próxima semana, um representante da construtora virá ao Estado para assinar a escritura e pedir informações à Prefeitura de Campo Grande sobre a concessão de benefícios e autorização para as obras.

O outlet, com cerca de 50 marcas, terá 90 lojas. A implantação será feita pela Rede TNG, que possui 150 lojas no Brasil e tem um centro de distribuição em Três Lagoas. Segundo Eduardo Rocha, há iniciativas para transferir a matriz, com sede em São Paulo, para Campo Grande.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


Todo investimento eh bem vindo, mas afinal, qual eh a dificuldade em trazer industrias para MS ?
 
MARCOS PAULO HILLESHEIM em 20/06/2013 00:18:50
Excelente, pois é uma área que precisa crescer, desenvolver #Adm D+
 
Nakal em 19/06/2013 20:06:14
Parabéns GOVERNO !!!! quem trabalha conquista!!! da para comparar com nosso atual Prefeito ALCIDES BERNAL???? claro que da tão afetando o prefeito poxa é tudo intriga da oposição cheio de justificativa que prefeito ridículo que vocês colocaram na nossa capital PARABÉNS Reinaldo Azambuja o mérito é seu!!!!!
 
renato filho em 19/06/2013 15:31:46
O cenário do estado hoje é outro! O Governador teria que fortalecer o comercio e as empresas locais que estão na grande maioria enfrentando dificuldades. Também seria de grande utilidade a melhor qualificação do trabalhadores da nossa região.
Na região de Três Lagoas quando da instalação e isenção e incentivos fiscais para implantação das empresas de celulose as mesmas quando da sua inauguração e construção buscarão trabalhadores de fora do estado e melhores qualificados favorecendo assim outras regiões e frustando a população local.. Shopping ! Já temos três em quanto o comercio central sofre com a falta de estrutura e migração dos consumidores .
 
Edevanir Basilio em 19/06/2013 13:14:47
Caro amigo Rafael Pereira, qual a diferença entre os empregos gerados pela industria e pelos shoppings, o importante e gerar empregos ou vc, esta achando que shopping, não precisa de funcionários.
 
Carlos Gomes em 19/06/2013 13:08:00
Precisamos é de Shopping... indústrias já estamos cheios.
 
Cyro Escobar em 19/06/2013 12:58:57
Doar área para hospital não tem!!!!
 
Juarema Souza em 19/06/2013 12:56:47
Não entendo mesmo essa politica... enquanto uns são despejados outros ganham tantas terras...
 
Vera Almeida em 19/06/2013 12:55:49
Nossa está correto o GOVERNO (Upas, Ubs,Hospitais) não devem ser construidos mais no municipio de Campo Grande ,pois, já temos muitos shoppings não existe nenhum está em falta! #Irônia (ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA POVO DE CAMPO GRANDE)....

Doar terreno de 12 hectares pra contruir uma Unidade de saúde descente o governo não quer mais SHOPPING isso é LUCRO!!


até quando?????
 
Thais Rodrigues em 19/06/2013 12:27:34
Pelo jeito, então bye bye shopping das Moreninhas...
 
Emerson Rodrigues em 19/06/2013 11:48:21
Excelente iniciativa. Campo Grande vai começar dar um salto espetacular na área do comércio, turismo e emprego. Parabéns a todos que lutam pra isso e que não fique só no papel.
 
Gervasio Ramos em 19/06/2013 11:09:07
Precisamos é de Indústrias... shopping já estamos cheios.
 
Rafael Pereira em 19/06/2013 11:00:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions