Governo e ACICG criam Clube de Benefícios para 35 mil servidores estaduais
Em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), criou o Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual, que visa dar descontos a 35 mil funcionários públicos de Campo Grande. Até agora, são 40 empresas participantes que vão dar descontos aos trabalhadores.
De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, o objetivo é de fomentar o comércio e valorizar o público o cliente que é o servidor público estadual. "Estamos também comemorando o dia do servidor que é dia 28 de outubro para fazer algo para esse cliente tão especial que Campo Grande tem", comenta.
- Leia Também
- Com queda nas vendas, ACICG sorteia carro para motivar consumidor a comprar
- Acicg traz à Capital um dos cinco principais palestrantes do país -
Segundo Polidoro, até agora são 40 parceiros, com expectativa de aumento. "O servidor vai ter vantagens exclusivas para ele, esses parceiros precisam criar algo diferente do que o de costume e cada dia chegam mais empresas para participar do Clube de Benefícios", explica.
Autor da iniciativa que é pioneira em Mato Grosso do Sul, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, comenta que a ideia é expandir o Clube de Benefícios para todo o Estado. "Tenho certeza que quando o empresariado entender os benefícios que terá, acredito que a maioria dos lojistas vão aderir, pois são 35 mil servidores em Campo Grande e que recebem religiosamente no dia 1º de cada mês. Este é um incentivo para que o servidor gaste o salário no comércio da Capital", afirmou.

Sócio da empresa Zornimat, Amadeu Ziliotto, alega que foi convidado para participar do programa. "Estudamos uma condição especial e estamos participando e oferecendo desconto de 15% para todas as compras feitas pelos membros do clube", informa.
Dona da Portal Itatiba Móveis, Maria Vilma Ribeiro, afirma que está oferecendo 10% de desconto em qualquer condição de pagamento. "Isso vai facilitar a escolha na hora do servidor pagar. Se for pagar à vista, ganha 10% de desconto, se for à prazo, também ganha 10%", ressalta.