A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

28/12/2018 10:22

Governo vai pagar salário de 70 mil servidores no dia 3 de janeiro

Segundo Reinaldo, administração estadual vai seguir cronograma e manter pagamentos em dia

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Data de pagamento do funcionalismo foi confirmada hoje por Reinaldo. (Foto: Paulo Francis)Data de pagamento do funcionalismo foi confirmada hoje por Reinaldo. (Foto: Paulo Francis)

O governo do Estado paga na quinta-feira (dia 3) o salário dos servidores públicos. A data do pagamento foi confirmada hoje (dia 28) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). São 70 mil servidores estaduais ativos e inativos em Mato Grosso do Sul.

“Já conversamos com o setor de finanças e o pagamento do salário dos servidores será na próxima quinta-feira, dentro do cronograma que tínhamos pensado ainda no fim do ano [em novembro], quando divulgamos as datas do pagamento do 13º salário”, disse Reinaldo, durante entrevista coletiva na Governadoria. 

Reinaldo tinha anunciado, no fim de novembro, que os vencimentos em relação aquele mês seriam pagos no dia 30; o 13ª salário até o dia 18 de dezembro; e o pagamento seguinte, na primeira semana de janeiro. Somando os três pagamentos, a economia teve injeção de R$ 1,5 bilhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions