A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2009 12:17

Grupo contrata trabalhadores em 30 áreas para 3 usinas

Redação

A LDC (LouisDreyfus Commodities) Bionergia S/A está contratando trabalhadores em 30 áreas para usinas em Mato Grosso do Sul. Conforme o anúncio publicado hoje nos jornais, a empresa está em fase de "grande expansão" no Estado.

Os profissionais são: supervisor de produção, coordenador de produção, coordenador de administração de pessoal, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, projetista, analista de administração pessoal, analisa de recursos humanos, cozinhador e operador de vácuo, destilador, evaporador, eletricista industrial, instrumentista, mecânico industrial, operador de caldeira, operador de tratamento de caldo, operador de moenda, operador de tratamento de caldo, operador de tubo gerador, soldador, torneiro mecânico, técnico em mecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em química, técnico em açúcar e álcool, técnico em agropecuária, fiscal de colhedora, fiscal de preparo de solo e operador de colhedora.

A empresa oferece Unimed Nacional, seguro de vida, convênio farmacológico, refeição e transporte. As exigências variam de acordo com a função, de escolaridade de ensino fundamental a pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3452-1600 ou 3452-1647. As vagas são para as usinas de Maracaju, Rio Brilhante e Passa Tempo. Os curriculuns devem conter a pretensão salarial. Os e-mails são os seguintes: tatiane.melo@ldccommodities.com, carmen.norberto@ldccommodities.com (Unidade Passa Tempo), lílian.soares@ldccommodities.com (unidade Maracaju) e denise.alessio@ldccommodities.com (Unidade Rio Brilhante.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions