A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

07/11/2014 17:55

Incorporadora local lança primeiro projeto de prédio residencial

Liana Feitosa
Projeto prevê uso da flora regional no paisagismo. (Fotos: Divulgação)Projeto prevê uso da flora regional no paisagismo. (Fotos: Divulgação)

Está chegando ao mercado imobiliário uma nova incorporadora, a HVM Incorporações, empresa local, que vai concorrer com as grandes do setor. O primeiro lançamento foi feito na noite de ontem, o Belvedere Residence.
O empreendimento imobiliário vai oferecer apartamentos com áreas comuns e lazer com projeto paisagístico inspirado na flora da região e o projeto será executado no Jardim Seminário.

De acordo com o empresário Rodolfo Pinheiro Holsback, diretor da HVM Incorporações, a ideia do projeto é garantir ampla área de lazer e muito verde. “São apenas duas torres numa área total de mais de 18 mil metros quadrados, o que significa que o espaço comum é considerável, com tudo o que as pessoas necessitam para viver com conforto e segurança”, explicou.

Projeto - Cada uma das torres terá 16 andares, com apartamentos de até 78 metros quadrados, com dois quartos ou três quartos com suíte. Serão 259 unidades com academia de ginástica, sala de jogos e brinquedoteca, parque aquático, solarium, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, espaço fitness mulher, salas de jogos e de estudos, portaria com vigilância 24 horas e duas vagas na garagem.

Segundo a HVM, todos os apartamentos terão churrasqueira a gás. O paisagismo terá características regionais, utilizando espécies de árvores locais. Todas as vagas de estacionamento de veículos para os moradores serão cobertas.

Rodolfo Pinheiro Holsback, diretor da HVM Incorporações.Rodolfo Pinheiro Holsback, diretor da HVM Incorporações.

Além disso, os apartamentos contarão com instalações de água fria para cozinha, área de serviço e água quente e fria para atender o banheiro social e suíte. Já o abastecimento de gás será feito por encanamentos, com dois pontos, um na cozinha e outro na área de serviço. Os medidores serão individuais.

O projeto traz ainda a disponibilização de uma área técnica a todos os apartamentos, as quais poderão abrigar as unidades condensadoras de aparelhos de ar-condicionado modelo split, cuja instalação será possível na sala de estar e jantar, suíte e dormitórios.

Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...
Mega-Sena deste sábado pode pagar prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena pode pagar hoje (21) R$ 11,5 milhões, prêmio do sorteio número 1.980, que será realizado às 20h (horário de Brasília). As apostas podem s...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions