ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Independência faz nova proposta para pagar credores

Redação | 05/10/2009 14:45

O Frigorífico Independência apresentou nova proposta para o pagamento dos débitos. A empresa quer pagar o valor integral dos débitos de até R$ 100 mil e parcelar o saldo restante em 36 vezes.

A assembléia dos credores deverá analisar a proposta no dia 19 deste mês. "Nós queremos o pagamento integral das dívidas ainda em 2009 e datas estabelecidas para as parcelas restantes", afirmou o presidente da comissão dos credores em Mato Grosso do Sul, Leôncio de Souza Brito.

Em assembleia os pecuaristas solicitaram também a impugnação das procurações que foram assinadas dando poder de representação para advogados do próprio frigorífico. Brito explica que o fato se deu no mês de agosto, onde supostos representantes da empresa ofereceram pagamento de créditos no valor de até R$ 100 mil e em troca, o produtor assinava uma procuração judicial dando a esses representantes poderes necessários para representá-los na Assembléia Geral. "Nós entendemos que a empresa agiu de ma fé e por isso essa procurações devem ser anuladas", afirmou.

A assembléia que dará continuidade a de hoje está marcada para o dia 19 de outubro, às 10h, no hotel Transamérica, na cidade de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias