ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Interino da Agricultura visita Expoagro e discute parceria com prefeitura

Eumar Novacki se reúne com representantes do município e depois participa de encontro da agricultura no parque de exposições

Helio de Freitas, de Dourados | 15/05/2017 09:11
Eumar Novacki vem a Dourados hoje (Foto: Helio de Freitas/Arquivo)
Eumar Novacki vem a Dourados hoje (Foto: Helio de Freitas/Arquivo)

O ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Eumar Novacki cumpre agenda hoje (15) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Secretário-executivo da pasta, Novacki ocupa interinamente o cargo durante a viagem internacional do titular, Blairo Maggi, que desde o fim de semana visita vários países para tentar retomar mercados estrangeiros após a Operação Carne Fraca.

A chegada de Eumar Novacki a Dourados está prevista para 15h. Depois ele segue para a prefeitura, onde mantém reuniões com autoridades municipais.

Depois ele segue para o Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, onde concede entrevista coletiva e participa do Encontro Regional da Agricultura, que acontece durante a 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados).

Essa é a segunda vez neste ano que Novacki vem a Mato Grosso do Sul. No dia 26 de janeiro ele esteve na Fazenda Jotabasso, em Ponta Porã, onde abriu a colheita nacional de soja.

Nos siga no Google Notícias