ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Jota de Miami dá dicas de empreendedorismo em palestra

Luciana Brazil | 05/12/2014 10:03
Jota ficou conhecido depois de deixar o Brasil e se tornar empresário nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)
Jota ficou conhecido depois de deixar o Brasil e se tornar empresário nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Acontece na próxima terça-feira (9), a partir das 19h30, no auditório do Senac, uma palestra sobre sucesso com o empresário Jota Abussafi, conhecido como Jota de Miami. O evento, gratuito, é realizado pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

Em suas apresentações, Jota aborda temas importantes sobre liderança, motivação, ousadia e empreendedorismo. Ele ficou famoso depois que deixou o Brasil e ganhou a vida em Miami (EUA) depois de trabalhar em restaurantes, como auxiliar de cozinha e também como cortador de grama.

Quando iniciou sua carreira profissional como motorista de uma empresa de turismo, logo se destacou e hoje comanda sua própria empresa de carros de luxo e outros serviços, atendendo clientes vips.

O evento em Campo Grande é recomendado para pessoas que buscam dicas de sucesso. A inscrição é gratuita e pode ser feita no dia e horário do evento.

Serviço - Palestra sobre sucesso com Jota de Miami – O sucesso anda de Limousine. O Senac fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75 Centro, em frente ao Horto Florestal, no anexo da Escola do Senac. Mais informações pelo telefone 3320-4000.

Nos siga no Google Notícias