ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Latam exibe filmes vencedores do Oscar 2017 em suas aeronaves

Jean Sampaio | 20/03/2017 15:00

Com objetivo de oferecer mais diversão e atrativo aos seus passageiros, a Latam está exibindo em suas aeronaves, no sistema de entretenimento de bordo nos voos internacionais, os 13 filmes indicados ao Oscar 2017. Entre os longas estão o vencedor de melhor filme “Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “La La Land”, vencedor de seis estatuetas.

As exibições nos voos Latam serão feitas dos meses de março a maio, seguindo a ordem: entre março e abril, estarão disponíveis “La La land”, “A chegada”, “Manchester à Beira Mar”, “Loving”, “Aliados” e “Piper”; de abril a maio “Até o último homem”, “Moonlight: Sob a luz do luar”, “Rogue One: Uma história Star Wars”, “Mulheres do século 20” e “Esquadrão suicida”. Já o filme “Animais fantásticos e onde habitam” começara a ser exibido em março e seguirá até agosto.

Os filmes serão veiculados na frota Boeings 787, 767, 777, e Airbus A350, tanto na classe Econômica quanto na Premium Business, dos voos internacionais. Aproveite a novidade e compre suas passagens aereas da Latam!

Nos siga no Google Notícias