A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2013 08:00

LLM em Direito Empresarial tem inscrições abertas no CEEM FGV

Ângela Kempfer
Dia de aula no Centro de Ensino Empresarial.Dia de aula no Centro de Ensino Empresarial.

O cursoque oferece uma visão atual do Direito Empresarial e enfatiza o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação dos profissionais dessa área está com as inscrições abertas no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV).

LLM – Legum Legis Magister é a denominação em latim que significa Master of Laws, ou Mestre das Leis. Apesar de a tradução corresponder à palavra “mestre”, o título equivale atualmente no Brasil ao programa de pós-graduação lato sensu. No exterior equivale ao programa de Mestrado.

Direcionado a graduados em Direito que atuem ou pretendam atuar na área de Direito Empresarial, bem como a profissionais de áreas de conhecimento como Economia, Finanças, Engenharia, Executivos e Administradores, o programa de aulas inclui temas como Direito Societário, Licitações, Recuperação de Empresas, Direito Contratual e Tributário, entre outros.

O curso permite ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas na gestão jurídica empresarial, a partir de um enfoque interdisciplinar, capacitando-o para decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.

Na aula inaugural, aberta a todos os interessados, o coordenador adjunto do curso,Mestre em Direito EmpresarialPaulo César Melo da Cunha, trouxe um diálogo sobre as perspectivasda garantia de segurança jurídica nas relações mantidas no exercício de uma atividade econômica. Questões como a confiança que se espera do Estado e limites constitucionais e legais nos assuntos que envolvem as fronteiras do exercício de atividades de livre iniciativaforam debatidas.

Informações e inscriçõessobre o curso de MBA em Direito Empresarial no site www.ceem.com.br, na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2030, Centro), fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions