A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2009 17:46

M. Cassab pede área para investir R$ 7 mi na Capital

Redação

A M. Cassab pretende investir R$ 7 milhões e gerar 60 empregos diretos em Campo Grande. Durante reunião com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e vice-prefeito, Edil Albuquerque, o gerente de serviços da empresa, Estepan Gdikian, oficializou a proposta para se instalar na Capital e pediu área de 30 mil metros quadrados à prefeitura.

Com mais de 80 anos no mercado brasileiro, a empresa paulista quer instalar a fábrica de insumos de tecnologia animal em Campo Grande. O pedido será analisado pelo secretário-executivo do Codecon (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social).

Na reunião de hoje, não ficou definido o tempo de implantação e o novo local do empreendimento. Segundo Albuquerque, a administração municipal tem compromisso com a sociedade no desenvolvimento econômico e de gerar mais empregos. "Vamos fazer o possível para atender a empresa", garantiu.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions