ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV com inscrições abertas em Campo Grande

Capacitar e qualificar para a atuação em gerenciamento de projetos de acordo com o padrão mundialmente consagrado do PMI está entre os objetivos do curso

Informe Publicitário | 20/11/2014 07:00
Até 10 de dezembro, as matrículas para a turma 2015 têm condições especiais. (Foto: Divulgação)
Até 10 de dezembro, as matrículas para a turma 2015 têm condições especiais. (Foto: Divulgação)

Dirigido a quem tem objetivos profissionais e empresariais em qualquer área de atuação ou conhecimento, o MBA em Gerenciamento de Projetos está com inscrições abertas no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande. Concebido de acordo com o padrão mundialmente consagrado do PMI (Project Management Institute), mais importante instituição mundial da área, o curso é voltado a executivos interessados em aumentar a capacitação em gerenciamento de projetos, consultores que desejam se aprofundar na metodologia PMBOK do PMI e profissionais que querem se certificar como PMP (Project Management Profissional) do PMI.

O PMBOK (Project Management BodyofKnowledge) é o livro que contém um conjunto das práticas de gestão de projetos compiladas pelo PMI, em forma de Guia do Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, espinha dorsal do curso. Com o objetivo de proporcionar aos participantes aprofundamento ou capacitação na área – competência fundamental nas organizações no contexto atual –o curso fornece subsídios para que o aluno possa se submeter à certificação mundialmente reconhecida e aceita como Profissional de Gerenciamento de Projetos – PMP do PMI.

Sobre a importância do Gerenciamento de Projetos para as empresas, o coordenador do MBA, professor Angelo Valle – recentemente premiado pelo melhor trabalho apresentado durante o ICEC World Congress, em Milão – lembra que “projetos são esforços temporários para atingir objetivos. São a ponte entre estratégia e resultados. Quaisquer que sejam os objetivos das empresas, eles são projetos desde que tenham prazos”. O curso inclui disciplinas como Análise de Viabilidade de Projetos e Negociação e Administração de Conflitos, mostrando como as empresas funcionam e como os projetos ocorrem dentro das organizações.

Até 10 de dezembro, as matrículas para a turma 2015 têm condições especiais. O início das aulas está previsto para o mês de março. Informações e inscrições na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).Fone (67) 3326.1900. E-mail fgvms@ceem.com.br. Site www.ceem.com.br

SERVIÇO:

O que: Inscrições para o MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV

Onde: CEEM FGV Campo Grande (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034,

Centro)

Informações e inscrições: (67) 3326.1900,

fgvms@ceem.com.brouwww.ceem.com.br

Condições especiais até 10 de dezembro

Nos siga no Google Notícias