A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

02/07/2014 16:47

Missão de 30 empresários participará de exposição no Paraguai

Marta Ferreira

Um grupo de 30 empresários vai participar, no período de 12 a 27 de julho, de missão organizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), em Assunção, onde se realizará a Expo Paraguai.

De acordo com o coordenador do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, Fábio Fonseca, a missão é tem o objetivo de aproximar as empresas brasileiras interessadas em investir no país vizinho. A iniciativa, que tem apoio da Embaixada do Brasil em Assunção e da Apex-Brasil, reúne representantes das indústrias de alimentos e bebidas, calçadista, moveleira, cosméticos, metalomecânico e tecnologia da informação de todo o país.

Fonseca informou que a agenda da missão empresarial inclui visitas técnicas às instituições e empresas paraguaias, rodada de negócios, além da exposição de produtos de empresas exportadoras brasileiras no estande que estará disponível para amostra de produtos brasileiros. Segundo ele, no estande brasileiro na feira estarão, destacou Fábio Fonseca, reforçando que as atividades desenvolvidas incluem exposição no estande brasileiro para empresas que já tem maturidade exportadora.

"Dentre os benefícios em participar dessa ação estão o apoio e suporte às empresas no processo de internacionalização, promoção de encontro de negócios, divulgação dos produtos e serviços das empresas brasileiras, além da fomentar parcerias", disse o coordenador do CIN.

A ExpoParaguai do ano passado, conforme a Fiems, foi realizada em uma área de 3.600 metros, com 1.650 expositores.

Anatel debate TAC da Oi em reunião extraordinária na segunda-feira
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai se reunir na segunda-feira (23) para deliberar a respeito dos termos de Ajustamento de Conduta (T...
Mega-Sena deste sábado pode pagar prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena pode pagar hoje (21) R$ 11,5 milhões, prêmio do sorteio número 1.980, que será realizado às 20h (horário de Brasília). As apostas podem s...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions