ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Monza recebe pela oitava vez prêmio de reconhecimento máximo

Viviane Oliveira | 26/09/2014 15:29

Considerada a maior concessionária Ford do Centro-Oeste, a Monza, de Campo Grande recebeu pela 8ª vez o prêmio Chairman's Award, reconhecimento máximo entregue pela Ford aos 12 distribuidores de automóveis e veículos comerciais da marca no Brasil que mais se destacaram em 2013. Com o prêmio, a concessionária destaca-se entre as melhores revendedoras Ford do Brasil. A entrega do troféu será amanhã na Ford Monza, que fica na Coronel Antonino.

Apontado como um dos mais relevantes prêmios do setor automotivo, o Chairman’s Award comemora 21 anos e consolida-se como uma iniciativa para incentivar a qualidade da rede da marca, uma das mais importantes do mercado brasileiro. “Este prêmio vem coroar o trabalho de um ano todo, comprova que o serviço está sendo bem prestado. É um reconhecimento muito gratificante, porque é feito pelo nosso cliente”, ressalta o gerente de pós-venda da Monza, Adílson Serafim.

Realizada em nível nacional, a premiação faz parte dos programas voltados para a uniformização dos padrões Ford de assistência e satisfação do consumidor. As empresas em destaque são reconhecidas após uma criteriosa análise que inclui principalmente pesquisa com clientes e verificação dos níveis de serviços e instalações disponibilizadas pelo distribuidor.

O índice de satisfação dos clientes é o item de maior peso na avaliação. Ele é medido por meio de respostas periódicas de um questionário chamado QCP (Qualidade, Compromisso e Participação), respondido pelo cliente. A adequação das instalações do distribuidor aos padrões da Ford e o desempenho de vendas no respectivo mercado são outros quesitos de grande importância. A avaliação inclui carros, comerciais leves e caminhões nas operações de vendas, peças e serviço.

“O distribuidor é o principal contato do cliente com a marca, atuando na linha de frente do mercado. Por isso, a qualidade dessa experiência é essencial”, afirma Taranto. “Esse prêmio representa o máximo reconhecimento na Rede Ford. Quem dá a palavra final sobre os vencedores são os próprios clientes, por meio da pesquisa QCP”, acrescenta.

A Monza é uma das distribuidoras Ford em Campo Grande há 40 anos e compõe o Grupo Monza. A concessionária está localizada na Avenida Coronel Antonino, nº 513, no Bairro Coronel Antonino. A montadora possui 558 revendas no país, envolvendo carros e caminhões.

Nos siga no Google Notícias