ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Movimentação no centro é expectativa de alta nas vendas do comércio

Com descontos de até 50%, comércio se prepara para aumentar as vendas em dia de desfile na Rua 13 de Maio

Silvia Frias e Viviane Oliveira | 07/09/2019 09:24
Descontos atraíram clientes desde cedo ao centro da cidade (Foto: Viviane Oliveira)
Descontos atraíram clientes desde cedo ao centro da cidade (Foto: Viviane Oliveira)

A comemoração pela Independência do Brasil neste sábado também é dia do comércio aproveitar o intenso movimento na região central de Campo Grande para aumentar as vendas na campanha Promocentro, com descontos especiais.

Como o 5º dia útil também já chegou, teve loja que abriu antes das 9h. Foi o caso da Magazine Luiza, desde às 7h30 em funcionamento, com descontos de 10% a 70%. O gerente Anderson Ambrósio disse que a expectativa hoje é muito boa e que o maior movimento deve começar depois do desfile. “Hoje vai vender mais do que um sábado normal”.

Caroline Stephanie da Silva, 25 anos, foi ao centro para comprar brinquedo para a filha Luísa, de 7 anos. Ontem, o marido fez pesquisa prévia ontem e gostou dos preços. A intenção é gastar R$ 100 com presentes para a menina.

A vendedora Fabiana Soares, 42 anos, aguardava a abertura da Loja Anita para começar a trabalhar. Na porta, adesivo indicava descontos de até 50%. “Hoje vai ser surreal, bem diferenciado”, disse, calculando que as vendas devem ser elevadas em 20% neste feriado.

A Promocentro é iniciativa da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com participação das lojas da região central, com descontos de até 50%, como parte da programação da Semana da Pátria. As promoções serão oferecidas até dia 10 de setembro.

O comércio na região central deve abrir, inclusive, neste domingo. Nos shoppings, a campanha especial de vendas é a Semana do Brasil, lançada pelo governo federal. Mas poucas lojas aderiram com ofertas. 

Nos siga no Google Notícias