A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

28/09/2009 16:53

MPE investiga seis postos por adulteração de combustível

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquéritos civis para investigar seis postos por comercialização de combustíveis adulterados e impróprios para o consumo. Os inquéritos foram instaurados pelo promotor de Justiça do Consumidor, Luís Eduardo Lemos de Almeida.

Estão sendo investigados o Auto Posto Aero Rancho, Abastecedora Aparecida do Norte, Corujão Posto de Serviços, Makro Atacadista, Hideo Saito e Continental Comércio de Combustíveis e Derivados.

Todos estariam comercializando combustível adulterado ou considerado impróprio para o consumo, conforme os editais 13, 14, 15, 16, 17 e 18, publicados na edição desta terça-feira do Diário Oficial da Justiça.

As empresas Hideo Saito e Continental ainda são acusadas de não contar com os equipamentos para o consumidor aferir a qualidade do álcool combustível. Todos os revendedores devem ter os produtos para o cliente fazer o teste de qualidade.

Ofensiva

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions