A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

17/04/2018 10:28

MSGás abre licitação de R$ 8,3 milhões para implantar ramais

Concorrência prevê construção em Campo Grande e Três Lagoas, de acordo com o edital

Mayara Bueno
Imagem aérea do prédio da MSGás, em Campo Grande. (Foto: Divulgação MSGás/Arquivo).Imagem aérea do prédio da MSGás, em Campo Grande. (Foto: Divulgação MSGás/Arquivo).

A MS Gás, companhia de gás natural de Mato Grosso do Sul, abriu licitação de R$ 8,3 milhões para implantar rede de distribuição de gás natural em Campo Grande e Três Lagoas. De acordo com o Diário Oficial do Estado desta terça-feira (dia 17), as propostas serão abertas em 21 de maio de 2018.

O documento traz como objeto a contratação de "empresa de engenharia para a realização de construção, montagem, condicionamento (atividades de limpeza, secagem e inertização), teste mecânico e estanqueidade de ramais de distribuição de gás natural".

A licitação inclui ramais de interligação, "incluindo toda a infraestrutura necessária", nas duas cidades. A publicação não traz detalhamento da concorrência.

A abertura das propostas está prevista para 8h30 na sede da Companhia de Gás, localizada na avenida Ministro João Arinos, 2138.

Agepan divulga revisão da tarifa média de distribuição de gás natural canalizado
Portaria publicada hoje (22/12) pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) aprova a revisão ordinária da tarifa média de distri...
Agência realiza audiência pública sobre serviço de distribuição de gás
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) realiza uma Audiência Pública com sessão presencial no dia 23 de ...
Reajustada tarifa média de distribuição de gás natural em MS
Está reajustada a tarifa média de distribuição do gás natural canalizado a ser praticado pela Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul – MSGÁ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions