A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2008 15:22

MSGás ganha em duas categorias de prêmio da Petrobrás

Redação

A MSGás conquistou a vitória em duas categorias do 1º Prêmio Petrobrás de Reconhecimento às Distribuidoras de Gás Natural no País.

A homenagem foi criada para empresas com projetos que tenham se destacado em seis categorias: Fidelização, Relacionamento, Eficiência Energética, Excelência Operacional, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental.

A sul-mato-grossense ganhou Menção Honrosa em Excelência Operacional, com o Projeto Sinalizador Operacional de Vazamento e o Prêmio TOP GÁS em Responsabilidade Ambiental, com o Projeto O Meio Ambiente no Meio da Gente.

A festa de premiação ocorreu no final da semana passada, no Rio de Janeiro. No total, 14 empresas concorreram.

A MSGás também teve projetos selecionadas em outras duas categorias: Relacionamento, com o projeto Fortalecendo Parcerias; e Responsabilidade Social, com o Projeto Humanizando Relações.

Os projetos inscritos foram implantados pela concessionária entre janeiro de 2006 e abril de 2008.

A participação no Prêmio Top Gás foi aberta a todas as Distribuidoras de Gás Natural do país que comercializam o produto com a Petrobrás ou tenham participação acionária da empresa.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions