A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/12/2008 15:22

MSGás ganha em duas categorias de prêmio da Petrobrás

Redação

A MSGás conquistou a vitória em duas categorias do 1º Prêmio Petrobrás de Reconhecimento às Distribuidoras de Gás Natural no País.

A homenagem foi criada para empresas com projetos que tenham se destacado em seis categorias: Fidelização, Relacionamento, Eficiência Energética, Excelência Operacional, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental.

A sul-mato-grossense ganhou Menção Honrosa em Excelência Operacional, com o Projeto Sinalizador Operacional de Vazamento e o Prêmio TOP GÁS em Responsabilidade Ambiental, com o Projeto O Meio Ambiente no Meio da Gente.

A festa de premiação ocorreu no final da semana passada, no Rio de Janeiro. No total, 14 empresas concorreram.

A MSGás também teve projetos selecionadas em outras duas categorias: Relacionamento, com o projeto Fortalecendo Parcerias; e Responsabilidade Social, com o Projeto Humanizando Relações.

Os projetos inscritos foram implantados pela concessionária entre janeiro de 2006 e abril de 2008.

A participação no Prêmio Top Gás foi aberta a todas as Distribuidoras de Gás Natural do país que comercializam o produto com a Petrobrás ou tenham participação acionária da empresa.

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions