A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2013 20:32

Multinacional do setor de cosméticos pode vir para Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Luciana Brazil

Uma das maiores marcas de cosméticos do mundo pode instalar unidade de produção em Campo Grande, segundo o deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

A informação foi revelada durante o lançamento do programa Senai Educa Qualificação, nesta sexta-feira (19), em Campo Grande.

Paulo Corrêa afirmou que a empresa é a terceira maior do setor, mas não revelou qual o nome da marca, disputada por Campo Grande e outra cidade do Estado de São Paulo, que também não teve o nome divulgado.

O deputado contou que já vem conversando há algum tempo sobre a vinda da empresa, e que nos próximos dias 29 e 30 vai à uma reunião em Barcelona (ESP), para definir detalhes. No Mato Grosso do Sul, caso não se instale na Capital, a empresa deve ir para a vizinha Terenos.

A empresa tem unidades em vários locais do mundo, e está procurando um lugar para instalar sua filial na América do Sul.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions