A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2008 09:22

Município publica lista de empresas excluídas do Simples

Redação

A prefeitura de Campo Grande divulgou hoje no Diário Oficial do Município a relação de 762 empresas excluídas do Simples Nacional, o Super Simples, por conta de débitos com o município. Os relacionados têm 15 dias para contestar a exclusão. Caso contrário, perderão o benefício a partir de janeiro de 2009.

Também é aberto prazo de 30 dias para reverter a situação com o pagamento da dívida parcelamento. A lista publicada hoje inclui empresas de diferentes setores, de loja de informática, confecções, restaurantes, do setor de transportes, a correspondentes bancários.

A prefeitura esclarece que a exclusão é autorizada pelo comitê gestor do Simples Nacional em casos de inadimplência com as prefeituras, Estado ou União.

O Simples Nacional é um regime tributário que unifica e simplifica a arrecadação de oito impostos e contribuições federais, estaduais e municipais. A modalidade de tributação é destinada a micro e pequenas empresas.
Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions