ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Mutirão começa segunda para renegociar dívidas com a Energisa

Priscilla Peres | 06/05/2017 09:17

A partir de segunda-feira (08), clientes poderão renegociar suas dívidas com a Energia por meio de um mutirão, que dará condições facilitadas aos interessados. A ação acontece até sexta-feira no Centro de Campo Grande.

A parceria acontece em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a ideia é facilitar a quitação de débitos de clientes da distribuidora, em Campo Grande.

Serão oferecidas condições especiais e flexíveis para os consumidores que forem à sede da ACICG para negociar seus débitos entre os dias 8 e 12 de maio. Os clientes terão desconto de 50% em juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Quem preferir parcelar pode dar entrada de 20% e o restante em até 18 parcelas, ou entrada de 40% e o restante em até 6 parcelas. Ainda há a opção de desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Para participar da campanha, é necessário comparecer à sede da ACICG, localizada na Rua Quinze de Novembro, 390, Centro, portando documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora. O atendimento será realizado das 8h às 17h.

Nos siga no Google Notícias