A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

13/03/2017 08:06

Na Semana do Consumidor, Procon realiza atendimentos na praça Ary Coelho

Escritório móvel do Procon estará atendendo a partir de 12h de hoje

Renata Volpe Haddad

Bancos, empresas de telefonia e concessionárias de água e energia de Campo Grande, juntamente com o Procon/MS, realizam a Semana do Consumidor, com atendimentos na praça Ary Coelho, a partir de 12h desta segunda-feira (13). Os serviços de conciliação acontecem até quarta-feira (15).

O evento é em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. O Procon e a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), irão atender a população com foco na solução de problemas dos consumidores.

Hoje, a ação na Praça Ary Coelho será das 12 às 16 horas. Nos outros dias, o atendimento aos consumidores será das 8 às 16 horas. A organização do evento ressalta que a entrega de senhas para os atendimentos será feita até as 16 horas.

Foram confirmados como parceiros, além da Subsecretaria de Defesa do Consumidor do Município, as operadoras NET, Claro, Telefônica/Vivo, Oi e TIM, as instituições bancárias Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú-Unibanco e as concessionárias Águas Guariroba e Energisa.

Conforme a superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Rosimeire Cecília da Costa, o objetivo da mobilização conjunta é contribuir para a solução de conflitos nas relações de consumo, com foco nos serviços de águas, energia, telefonia e serviços bancários. "O Procon estadual levará o escritório móvel do Procon na Rua. Durante o evento da semana do consumidor, a proposta da parceria é contribuir para a renegociação de dívidas", informa.

Subsecretaria da prefeitura de Campo Grande quer criar Procon Municipal
A subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, da prefeitura de Campo Grande, planeja criar em breve o Procon Municipal (Programa de Proteção e ...
Preço do gás de cozinha varia 16% e chega a R$ 70, mostra Procon
As revendas de gás de cozinha de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, praticam preços bem semelhantes, segundo pesquisa do Procon local, divulg...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions