ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Na Semana do Consumidor, Procon realiza atendimentos na praça Ary Coelho

Escritório móvel do Procon estará atendendo a partir de 12h de hoje

Renata Volpe Haddad | 13/03/2017 08:06

Bancos, empresas de telefonia e concessionárias de água e energia de Campo Grande, juntamente com o Procon/MS, realizam a Semana do Consumidor, com atendimentos na praça Ary Coelho, a partir de 12h desta segunda-feira (13). Os serviços de conciliação acontecem até quarta-feira (15).

O evento é em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. O Procon e a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), irão atender a população com foco na solução de problemas dos consumidores.

Hoje, a ação na Praça Ary Coelho será das 12 às 16 horas. Nos outros dias, o atendimento aos consumidores será das 8 às 16 horas. A organização do evento ressalta que a entrega de senhas para os atendimentos será feita até as 16 horas.

Foram confirmados como parceiros, além da Subsecretaria de Defesa do Consumidor do Município, as operadoras NET, Claro, Telefônica/Vivo, Oi e TIM, as instituições bancárias Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú-Unibanco e as concessionárias Águas Guariroba e Energisa.

Conforme a superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Rosimeire Cecília da Costa, o objetivo da mobilização conjunta é contribuir para a solução de conflitos nas relações de consumo, com foco nos serviços de águas, energia, telefonia e serviços bancários. "O Procon estadual levará o escritório móvel do Procon na Rua. Durante o evento da semana do consumidor, a proposta da parceria é contribuir para a renegociação de dívidas", informa.

Nos siga no Google Notícias