ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Natal em Gramado atrai turistas de todo o país

Jean Sampaio | 17/12/2018 14:59

Falta mais de um mês para o Natal e a cidade de Gramado já recebe turistas de todo o país para visitar e conhecer o seu famoso Natal Luz. Este ano a festa chega à sua 33ª edição com atrações cada vez mais elaboradas e espetáculos emocionantes.

Desde o início do Natal Luz, em 26 de outubro, mais de 300 mil pessoas já passaram por Gramado, segundo a organização do festival, o que indica que é possível que o público do ano passado, que bateu os 2 milhões de turistas, seja superado em 2018. O evento segue até o dia 13 de janeiro de 2019.

A atração mais esperada do ano é o show "Reencontros de Natal”, apresentado todas as quartas-feiras e sábados, o espetáculo do Lago conta a história de um reencontro de uma família embalado por canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, apresentam clássicos nacionais e internacionais.

São mais de 500 apresentações na programação, com shows pagos, como o "Reencontros de Natal", ou de graça, como o acendimento das luzes, que se repete todas as noites em frente ao Palácio dos Festivais.

Os ingressos custam entre R$ 145 e R$ 335 e podem ser comprados pelo site oficial do evento. Quem quiser participar da festa ainda dá tempo de comprar pacotes para a cidade e aproveitar promoções passagens aéreas.

Nos siga no Google Notícias