ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Natal nos parques da Disney será “congelante”

Jean Sampaio | 04/12/2014 17:43

No hemisfério norte, o fim do ano, quando se comemoram os dias de Natal e Ano Novo, é muito frio. Acontece que, enquanto os brasileiros e todos os outros países do sul aproveitam o calor do verão, as pessoas que moram nos Estados Unidos, por exemplo, precisam caprichar no agasalho. Esse ano, entretanto, terá um outro fator que vai congelar o Natal do norte-americanos. Mais precisamente os que escolherem passar as festividades nos parques da rede Walt Disney World.

Tanto os parques Disney quanto os cruzeiros Disney Cruise Lines terão como tema natalino o mundo da animação “Frozen”, que fez sucesso entre as crianças em 2014 com sua trilha sonora – destaque para “Let It Go”. E parque pensou em tudo para deixar todo o fim de ano o mais congelado possível.

O Magic Kingdom teve o Castelo da Cinderela transformado no palácio de festas da rainha Elsa, da animação Frozen. A preparação vem acontecendo desde o dia 5 de novembro e tem shows de luz, entre outros. No Disney’s Hollywood Studios vai acontecer uma comemoração para os que gostam de cantar. As músicas do filme estarão no espetáculo Fort theFirst Time in Forever, no PremiereTheatre.

Quem quiser adquirir um ticket para uma festividade diferente pode, com certeza, optar pelo cruzeiro da Disney. Lá os personagens estarão vestidos com suas melhores roupas natalinas e comemorarão diversas ocasiões como Dia do Peru, a própria Festa de Natal e outra de Ano Novo. Entre os convidados, Papai Noel e seus duendes estão confirmados.

Nos siga no Google Notícias