ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

No mês do economista, parceria oferece cursos sobre perícia aos profissionais

Priscilla Peres | 18/08/2017 12:25

No mês em que comemora o Dia do Economista, a empresa de consultoria Datasight e o Corecon/MS (Conselho Regional de Economia de MS) realizam cursos de perícia voltado para os interessados em ampliar seus conhecimentos.

No dia 26 de agosto será realizado o curso de perícia financeira e no dia 27, o curso de perícia trabalhista. Ambos com duração de oito horas cada e ministrados pelo economista Tiago Jazynski.

Com o objetivo de instruir os profissionais e estudantes sobre a atuação na área pericial, principalmente os interessados em aprofundar conhecimento nesta área de estudo. A ideia é proporcionar conhecimento que possibilite o ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial.

Tiago é economista pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), perito judicial e assistente técnico em ações trabalhistas e cíveis da Justiça Federal e Estadual, coordenador do núcleo de peritos e auditores do Corecon/PR. Professor de pós graduação em perícia e avaliação - econômica contábil e atuarial da Universidade Positivo.

O curso é voltado para economistas, administradores, contadores, profissionais da área jurídica e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3322-0353 ou (67) 3356-4796, ou pelo site https://www.datasight.com.br/loja-virtual.

Nos siga no Google Notícias