ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Nova unidade Sicredi vai oferecer parceria para gestão de empresas

Priscilla Peres | 07/07/2016 18:24
Unidade inaugurada hoje está localizada na rua Jeribá. (Foto: Alcides Neto)
Unidade inaugurada hoje está localizada na rua Jeribá. (Foto: Alcides Neto)

O Sicredi inaugura hoje, a sexta unidade da cooperativa em Campo Grande. O prédio foi construído na rua Jeribá, bairro Chacará Cahoeira, principalmente devido ao alto fluxo de pessoas. Como diferencial, oferece parceria com o Sebrae, focada na gestão estratégica de empresas de qualquer porte.

O diretor executivo do Sicredi Campo Grande, Fabio Jose Wolski, explica que que a unidade Chácara Cahoeira vai oferecer aos seus associados e também aos interessados, a possibilidade de aliar os produtos e serviços financeiros aos conhecimentos de gestão oferecidos pelo Sebrae.

"Firmamos uma parceria pensando no crescimento do associado. É interessante, porque é justamente no momento de crise que temos que rever nossos conceitos e inovar", disse Fabio ao ressaltar que o intuito da instituição financeira é "criar pontes ao invés de muros", para melhorar a comunicação com as pessoas.

A princípio, a parceria com o Sebrae está disponível apenas na unidade do bairro Chácara Cachoeira, mas a partir do próximo mês estará em outras. No fim de agosto, será inaugurada mais uma unidade da cooperativa de crédito em Campo Grande.

O sétimo prédio será conhecido como Capital Morena e localizado na rua da Divisão, uma das regiões mais populosas de Campo Grande. A unidade também terá a parceria com o Sebrae, com o intuito de atender principalmente, os micro empreendedores individuais.

A cooperativa Sicredi Campo Grande possui nove unidades de atendimento, sendo seis na Capital e três no interior (Rochedo, Corguinho e Camapuã).

Nos siga no Google Notícias