ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Operadora oferece pacotes no Festival de Gramado

Jean Sampaio | 06/11/2014 14:22

A alta temporada está chegando. As festas do fim de ano somadas às férias de verão são o melhor momento para o mercado de turismo. É também nessa época que acontece o Festival do Turismo de Gramado, cidade da serra gaúcha. O evento, que começa hoje, vai até o próximo dia 9, no Serra Park. Aproveitando a ocasião, a Visual Turismo, operadora de viagens, preparou novas condições para quem quer viajar.

A empresa está oferecendo pacotes de viagens com saídas de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Desse modo, as pessoas que visitarem o festival já podem sair de lá com viagem marcada. Além de incentivar os clientes, a operadora investe em outra estratégia. Os agentes da Visual no Rio Grande do Sul participarão de uma campanha de estímulo. Em outras palavras, os profissionais que atingirem a meta de R$ 30 mil em vendas no mês de novembro ganharão um vale-compras de R$ 150.

“Teremos assentos aéreos e saídas garantidas para clientes que optarem por pacotes para Cancun, Nordeste, Punta Cana e Buenos Aires para os meses de dezembro e janeiro, com a possibilidade de os agentes de viagem terem a confirmação imediata da reserva pelo portal Visual Online”, explica Afonso Gomes Louro, presidente da Visual Turismo.

Operando no turismo nacional e internacional desde 1986, a Visual Turismo possui parceria com mais de 13 mil agências de viagens e 3 mil hotéis. A sede da operadora é em São Paulo, mas a empresapossui filiais em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.

Nos siga no Google Notícias