ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Os destinos mais procurados para lua de mel

Conteúdo Patrocinado | 30/04/2019 14:20

Depois da festa de casamento a lua de mel é um dos momentos mais esperados pelos novos casais. Roteiros paradisíacos, praias desertas, cachoeiras ou campo. Existem muitas opções para os apaixonados.

No Brasil, entre as praias mais procuradas está Fernando de Noronha. O arquipélago é conhecido por ter as praias mais bonitas do país e belas piscinas naturais. Outra praia muito procurada pelos casais é Arraial d´Ajuda, próximo a Porto Seguro. Conhecer o Recife de Fora, mergulhar em suas águas cristalinas e passear pela Praia do Espelho são os programas preferidos pelos recém-casados.

Ainda no clima praiano, os pacotes para Cancun estão entre os mais desejados pelos brasileiros. O principal atrativo é o mar caribenho, com águas cristalinas, acessível a poucos passos dos hotéis. Além das praias, a cidade oferece vários programas, como conhecer Isla Mujeres, mergulhar em Cozumel apreciando peixes e estrelas do mar, passar o dia em parques aquáticos ou fazer compras nos shoppings.

Ao comprar pacotes para o caribe não é necessário visto, apenas passaporte válido e a autorização eletrônica.

Já os casais que curtem o clima frio, a cidade de Gramado, em Santa Catarina, é o destino campeão. Museus, lojas de chocolate, áreas verdes e muita tranquilidade são parte do roteiro para os casais. Entre os programas românticos, está o pedalinho no Lago Negro e jantares românticos com os melhores vinhos do Brasil, produzidos na própria região.

Campos do Jordão também está na lista dos casais amantes do frio. A cidade, distante a 170 quilômetros de São Paulo, é uma das mais procuradas durante o inverno. Suas cervejarias, Festival de Inverno, passeios pelas ruas da cidade e chocolaterias são programas certeiros dos casais em lua de mel.

Nos siga no Google Notícias