ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Palestra gratuita aborda empreendedorismo feminino nas startups

Elci Holsback | 10/03/2017 12:20

Foi à frente de uma startup de e-commerce especializado na venda de sapatos femininos para quem calça números muito pequenos que uma consumidora se destacou como empresária e hoje (10) ela vai relatar sua experiência no Mês da Mulher de Negócios, do Sebrae/MS.

A palestra com Tânia Gomes acontece das 19h às 21h, no Living-Lab, onde a empresária vai conduzir o bate-papo: Conheça a história de uma mulher à frente de uma Startup, onde ela conta como a necessidade de encontrar calçados número 33 a levou para o caminho dos negócios.

Startups podem ser definidas como empresas recém criadas e com ideias diferentes. De acordo com informações do Sebrae, estudo divulgado pela Dow Jones VentureSource mostra que as mulheres no comando de startups podem fazer o negócio ter mais sucesso.

A participação é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800. O Living-Lab fica na rua Brasil, 205.

A programação do Mês da Mulher de Negócios segue até dia 23, com eventos variados sobre empreendedorismo feminino. Detalhes no www.sebrae.com.br

Nos siga no Google Notícias