A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

26/12/2017 14:10

Panetones continuam nas prateleiras, mas nada de promoção ainda

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Nos mercados menores, sobraram poucos panetones e sem promoção. (Foto: André Bittar)Nos mercados menores, sobraram poucos panetones e sem promoção. (Foto: André Bittar)

Enquanto as grandes redes ainda contabilizam estoque e avaliam promoções, os supermercados de pequeno porte já decretaram: o ano termina sem promoção de panetones. A boa venda no período natalino se mostra em prateleiras esvaziadas.

“Tem pouquíssimos, mal preenche uma prateleira. E os clientes nem reclamaram do preço”, diz Adivan Santos, encarregado no Supermercado Legal, no bairro São Francisco. O produto foi vendido a R$ 20.

Gerente do supermercado Enconta, Lucilei Ferreira Gonçalves, afirma que a produção da padaria foi maior do que nos outros anos, numa estimativa de 1.800 panetones vendidos. Ele avalia que não será necessário fazer promoção porque sobrara apenas as opções mais baratas. O estabelecimento comercial fica na Vila Célia.

Na Vila Margarida, Ovídio Falavigna, dono do supermercado Arapongas, calcula ter vendido 400 panetones. A rede Comper informa que avalia se fará promoção. O Extra informou que contabiliza o estoque.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions