ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Para Puccinelli, ZPE e ferrovias levarão desenvolvimento a Bataguassu

Paulo Fernandes | 05/05/2011 18:47
Governador André Puccinelli disse que a a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas (Foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)
Governador André Puccinelli disse que a a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas (Foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)

Em Bataguassu, onde prestigiou a inauguração de uma rádio AM e repassou recursos de convênios para educação e assistência social, o governador André Puccinelli destacou a importância da ZPE (Zona de Processamento de Exportação), em fase de implantação na cidade.

Para ele, com o projeto de ferrovias e grandes empreendimentos, a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas.

A ZPE de Bataguassu é a primeira de Mato Grosso do Sul. “A zona está sendo instalada graças a habilidade do prefeito João Carlos Lemes. Agora é operacionalizar a instalação das empresas”, afirmou o governador.

Puccinelli afirmou ainda que um dos grandes benefícios da criação dessa área é a oferta de vantagens tributárias. “Ainda tem outros passos a serem feitos, mas Bataguassu tem um futuro brilhante, é um progresso que pela sua localização geográfica pode se tornar um pólo de desenvolvimento regional de Mato Grosso do Sul”.

Nos siga no Google Notícias