A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2011 18:47

Para Puccinelli, ZPE e ferrovias levarão desenvolvimento a Bataguassu

Paulo Fernandes
Governador André Puccinelli disse que a a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas (Foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)Governador André Puccinelli disse que a a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas (Foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)

Em Bataguassu, onde prestigiou a inauguração de uma rádio AM e repassou recursos de convênios para educação e assistência social, o governador André Puccinelli destacou a importância da ZPE (Zona de Processamento de Exportação), em fase de implantação na cidade.

Para ele, com o projeto de ferrovias e grandes empreendimentos, a ZPE terá um papel importante de atrair empresas e gerar riquezas.

A ZPE de Bataguassu é a primeira de Mato Grosso do Sul. “A zona está sendo instalada graças a habilidade do prefeito João Carlos Lemes. Agora é operacionalizar a instalação das empresas”, afirmou o governador.

Puccinelli afirmou ainda que um dos grandes benefícios da criação dessa área é a oferta de vantagens tributárias. “Ainda tem outros passos a serem feitos, mas Bataguassu tem um futuro brilhante, é um progresso que pela sua localização geográfica pode se tornar um pólo de desenvolvimento regional de Mato Grosso do Sul”.



Meus parabens ao meu caro amigo João Carlos Lemes,não pelo seu feito , mas pelo exemplo que esta dando!!É isso ai prefeito mao na massa , e que Deus continue te iluminado e te dando sabedoria para gerir os assuntos municipais de Bataguassu,uma cidade muito querida por mim, espero que este projeto tambem venha a beneficiar a Brasilandia , cidade esta vizinha!!!!Parabens tambem ao governador e ao Akira , que sempre esta envolvido nos projetos que benefeciam a população!!!
 
Reinaldo Costa em 06/05/2011 02:32:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions