A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

31/10/2014 16:17

Para elevar vendas, associação premia de clientes a dono de lojas

Priscilla Peres
Produtos já estão nas lojas à espera dos comerciantes. (Foto: Alcides Neto)Produtos já estão nas lojas à espera dos comerciantes. (Foto: Alcides Neto)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) ampliou a premiação de fim de ano para 2014 e dessa vez não só o cliente será contemplado com prêmios, a empresa em que ele comprou e o vendedor que o atendeu também vão sair ganhando. Dessa forma, serão sorteados dois veículos zero km e uma viagem.

De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a mudança desse ano contou com o apoio do governo do Estado e é uma forma de incentivar os vendedores e beneficiar as empresas. "A grande maioria das empresas que participa da campanha são as micro e pequenas e a premiação é importante para elas", diz.

Para Polidoro, com a chance de ganhar uma viagem com direito a acompanhante os vendedores terão um ânimo a mais para bem atender seu cliente. Podem participar empresas de toda a cidade e o valor do cupom para participar será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelece o seu.

Como de costume o sorteio e entrega dos prêmios deve ser feito em janeiro. O lançamento da campanha será no dia 6 de novembro, a partir das 19h30 no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), localizado na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo.

Já a partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para comprar, pois o comércio ficará aberto em horário estendido. De 5 a 13 de dezembro até às 20h, de 15 a 23 até às 22h e nos domingos 07, 14 e 21 o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

Caixa suspende Minha Casa Minha Vida para faixa intermediária
A Caixa anunciou nesta terça-feira (13) que suspendeu, por falta de recursos, a contratação de novas unidades habitacionais do programa Minha Casa Mi...
Dólar tem maior alta diária em 2 meses, cotado a R$ 3,83
O dólar fechou a terça-feira (13) em alta de 1,99%, vendida a R$ 3,831. Esta foi a maior alta percentual diária desde 21 de agosto, quando a moeda va...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions