ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Para elevar vendas, associação premia de clientes a dono de lojas

Priscilla Peres | 31/10/2014 16:17
Produtos já estão nas lojas à espera dos comerciantes. (Foto: Alcides Neto)
Produtos já estão nas lojas à espera dos comerciantes. (Foto: Alcides Neto)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) ampliou a premiação de fim de ano para 2014 e dessa vez não só o cliente será contemplado com prêmios, a empresa em que ele comprou e o vendedor que o atendeu também vão sair ganhando. Dessa forma, serão sorteados dois veículos zero km e uma viagem.

De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a mudança desse ano contou com o apoio do governo do Estado e é uma forma de incentivar os vendedores e beneficiar as empresas. "A grande maioria das empresas que participa da campanha são as micro e pequenas e a premiação é importante para elas", diz.

Para Polidoro, com a chance de ganhar uma viagem com direito a acompanhante os vendedores terão um ânimo a mais para bem atender seu cliente. Podem participar empresas de toda a cidade e o valor do cupom para participar será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelece o seu.

Como de costume o sorteio e entrega dos prêmios deve ser feito em janeiro. O lançamento da campanha será no dia 6 de novembro, a partir das 19h30 no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), localizado na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo.

Já a partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para comprar, pois o comércio ficará aberto em horário estendido. De 5 a 13 de dezembro até às 20h, de 15 a 23 até às 22h e nos domingos 07, 14 e 21 o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

Nos siga no Google Notícias