ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Pequenos empresários do Universitário recebem atendimento essa semana

Priscilla Peres | 07/08/2017 13:46

De hoje até sexta-feira (11), o Sebrae por meio do projeto “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, atende pequenos empresários do bairro Universitário. A consultoria é gratuita e já atendeu mais de 7 mil pessoas em vários bairros de Campo Grande.

A van onde acontecem o atendimentos estará estacionada em frente a Galeria Pontalina, localizada no Rua Pontalina, 584, até sexta-feira (11). Durante a semana agentes locais de orientação empresarial vão visitar empreendimentos localizados na região do Bandeira.

Uma equipe de técnicos também estará online no portal www.ms.sebrae.com.br, por meio do “Fale com um Especialista”. A iniciativa, que começou em abril, já realizou até agora mais de 7 mil atendimentos presenciais e virtuais.

“São orientações sobre formalização do MEI, regularização, abertura e fechamento de micros e pequenas empresas, além de dicas importantes de planejamento, marketing, finanças, recursos humanos, e demais temas ligados à gestão empresarial”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae em MS.

Entre os dias 14 e 18 o atendimento acontece no bairro Jardim Centro-Oeste, de 21 a 25 de agosto no Jardim de Tijuca e, na última semana do mês, de 28 a 1 de setembro a van estará no Jardim Itamaracá.

Para obter mais informações ou solicitar uma visita do projeto Negócio a Negócio, bastar entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou se cadastrar no Portal da instituição e acessar o chat.

Nos siga no Google Notícias