A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

10/12/2008 09:39

Período de férias faz revisões de carro crescerem 40%

Redação

 

Com o início das férias escolares muitas famílias devem pegar a estrada para passarem o período em outras cidades e estados. O reflexo disso é que desde o começo do mês a procura por revisões em oficinas de Campo Grande vem aumentando e a perspectiva é que o movimento fique ainda mais forte nas próximas semanas.

O gasto mínimo previsto na revisão é de cerca de R$ 200,00 a R$ 250,00, isso se só for necessário alinhamento e balanceamento, trocar óleo, filtro, filtro de ar e de combustível. O preço varia conforme o modelo e as peças que precisam ser substituídas no veículo. 

Mário Marques é responsável pela oficina da Perkal, onde o movimento neste mês já é 40% maior que a média normal. São cerca de 70 veículos recebidos ao dia, quando a média normal é de 50. Ele orienta as pessoas a se adiantarem porque a tendência é que a agenda fique mais cheia nos próximos dias.

O mesmo ocorre na concessionária Smart, onde a média diária de veículos para revisão saltou de 40 a 45 para 60 a 62, segundo o gerente de pós-venda, Gilberto Pedrini. Como o ano passado foi recordista de venda, muitos estão com veículos há um ano ou pouco mais, por isso ao invés de trocar novamente farão a revisão para viajar nas férias.

Uma revisão demora cerca de duas a três horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions