ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Pólo de Moda lança catálogo amanhã em Nova Andradina

Redação | 08/12/2008 18:57

Através da união entre pequenas indústrias do vestuário de Nova Andradina e municípios vizinhos e da parceria do Sebrae, o Pólo de Moda Nova Costura de Mato Grosso do Sul lança o catálogo com a nova coleção de peças amanhã, às 19 horas, em Nova Andradina, a 347 km de Campo Grande.

No início, eram oito pequenas empresas e atualmente são 47 indústrias participantes, distribuídas nos municípios de Anaurilândia, Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Jateí, Iguatemi, Bataiporã, Novo Horizonte do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Douradina, Dourados, Nova Andradina e Corumbá, que ao todo, geram mais de 560 postos de trabalho.

Entre os resultados que serão apresentados, destacam-se o aumento do volume de vendas das empresas para mercados de São Paulo, Belém, Porto Alegre e Rondônia e ainda a ampliação do número de clientes das empresas, através de trabalho intenso com representantes comerciais.

O catálogo institucional verão 2008/2009 apresenta todas as produções dos segmentos em moda feminina, masculina, modinha, cama, mesa, banho, lingerie, fitness, infantil e acessórios. Também será apresentado aos participantes um vídeo institucional sobre o trabalho do Pólo.

O evento acontece amanhã, às 19 horas, no Salão Alice Festas, localizado no Anel Viário, na saída para Batayporã. Mais informações pelo (67) 3902-2220.

Nos siga no Google Notícias