A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/01/2015 12:17

Prefeitura afirma que "atraso" no salário é problema isolado e está resolvido

Luciana Brazil
Scaff durante entrega de prêmios da prefeitura. (Foto: Prefeitura/ Gerson Weber)Scaff durante entrega de prêmios da prefeitura. (Foto: Prefeitura/ Gerson Weber)

O “atraso” no pagamento do salário dos 22,4 mil servidores municipais, tradicionalmente depositado no 1° dia útil do mês, só aconteceu por causa da adaptação no sistema técnico, feito sempre no início do ano, mas o titular da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), André Scaff, afirma que o problema foi apenas um caso isolado.

Conforme a prefeitura, o salário já foi depositado, mas só cai na conta amanhã (7). Segundo Scaff, a adaptação do sistema foi o que causou a mudança na data, que será normalizada no próximo benefício. “Isso foi um fato isolado de início de ano, por causa da adaptação”, afirmou Scaff durante entrega de prêmios na Central de Atendimento ao Cidadão.

Ele lembrou ainda que a preocupação era que o pagamento não fosse feito após o 5° dia útil do mês, data limite estipulada pela lei para o que o funcionário público receba o benefício.

Balanço orçamentário- Durante a entrega de 21 prêmios do "IPTU Dá Prêmios" (ainda do último sorteio de 2014), na manhã de hoje, na Central de Atendimento ao Cidadão, o secretário da Seplanfic disse ainda que o próximo balanço orçamentário, divulgado a cada quatro meses, deve ser apresentado em fevereiro na Câmara Municipal de VereadoresO balanço mostra as despesas e receitas mensais do município.  

Prêmios -O prefeito Gilmar Olarte (PP) fez a entrega dos produtos hoje cedo. Em 2015, a prefeitura mantém o programa que, ao longo dos anos, tornou-se um estímulo para os contribuintes quitarem o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia. Os prêmios fazem parte do último sorteio de 2014, sendo eles um automóvel 0 km, cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas e cinco aparelhos de ar condicionados.

 

Cálculo do salário mínimo não mudará, diz Planejamento
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão enviou nota à imprensa hoje (3) informando que o cálculo do salário mínimo a partir de 2016 seguirá ...
Dólar fecha perto de R$ 3,33, maior valor em cinco meses
Num dia de tensões no mercado de câmbio, a moeda norte-americana fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta terça-fei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions